?>
18º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro
Matéria publicada por
Projeto de Guilherme Torrres, 1º lugar da categoria Residencial, Etapa Regional São Paulo
Foi lançada mais uma edição do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro. No momento corre o período de inscrições, que termina dia 4 de outubro. A premiação que celebra os bons projetos de banheiro subdivide-se em quatro categorias: residencial, comercial, mostras e construtora. Entre os elementos avaliados se destacam, nesta edição, a inovação e a consciência ambiental.
(As fotos presentes neste post correspondem a alguns dos projetos vencedores no ano passado)
Para participar do concurso, basta o profissional inscrever projetos já executados que tenham exclusivamente produtos Deca. O número de inscrições é ilimitado. É possível um mesmo profissional inscrever projetos em diversas categorias. O prêmio é dividido em duas etapas – uma regional e outra nacional. Os vencedores serão anunciados em uma grande cerimônia, que acontecerá no dia 31 de outubro.
Projeto de Débora Aguiar, vencedor da categoria Construtora, Etapa Nacional
Os eleitos viajarão para Milão com o Grupo Deca. No roteiro constarão passeios exclusivos, além da tradicional visita ao Salão do Móvel de Milão. Em 2013, por exemplo, os ganhadores visitaram a fábrica da Ferrari e, em 2012, o grupo visitou o canteiro de obras da premiadíssima Vinícola Antinori. O arquiteto Marco Casamonti, autor do projeto, os recebeu pessoalmente.
Além de concorrer a diversos prêmios, todos os participantes terão seus trabalhos publicados na Galeria Deca Club, que é a maior galeria online de projetos de banheiros do mundo.
Acesse o site da Deca para ter acesso a mais informações, fazer inscrições, conferir detalhes das cerimônias de premiação e das viagens do Grupo Deca.
Projeto de Flavio Melo Franco, 1º lugar da categoria Residencial, Etapa Regional Centro-Oeste, Norte e Nordeste
Projeto de Paulo Henrique Nogueira, 1º lugar da categoria Residencial, Etapa Regional Sul
Projeto de André Piva, 1º lugar da categoria Residencial, Etapa Regional Sudeste
Desenvolvimento